top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Salão Náutico de Genova 2022

Barcos e muito mais!


Começou o salão que movimenta o setor náutico na Itália e mostra ao mundo as maravilhas do "made in Italy" bordo a bordo, um evento estratégico para a indústria global em todas as suas formas que já começa impulsionada por uma enxurrada de sucessos e lançamentos.


Com mais de mil barcos e milhares de visitantes já nas primeiras horas e assim se estendeu durante todos os dias com pessoas que desejam, visitar, comprar ou até mesmo sonhar em estar no nosso Mundo Mar.


Motores, barcos, veleiros, botes, roupas, velas, cabos, mosquetões, alças, luzes, pisos, eletrônicos de todos os tipos para facilitar a navegação para ajudar quem pesca e de novo e de novo tudo o que é do mar, o que é do Mundo Mar.



Serão seis dias em que a oferta tentará atender à demanda, pois o salão também serve para fechar negócios, assumir compromissos, fazer contatos.


Um lugar para sonhar e admirar com toda certeza é no setor onde estão atracados Super Yachts, onde a tecnologia e o design se destacam ainda mais e que, os olhos de todos se perdem em tanto charme e beleza bordo a bordo..


Só em poder estar embarcado em uma destas verdadeiras joias que tem valores que as vezes são até impronunciáveis já é sem duvida um grande negócio de vir a uma feira como esta.



O setor náutico se torna cada vez mais atraente, transversal e imaginativo, onde o mar não tem limite para a imaginação e a criação dos verdadeiros artistas construtores destas maravilhas náuticas.


O setor náutico vem crescendo mais do que qualquer outro e se abriu ao mundo e esta, quebrando estereótipos e derrubando tabus.


Aqui na Italia com os seus mais de 8.000 quilômetros de costa, os mares mais navegados do mundo e uma cadeia produtiva capaz de satisfazer qualquer pessoa através do “made in Italy” que ganha cada vez mais o mundo e faz bem à todos, mostrando sim que o mar é para todos e no Salão Náutico de Genova o mar fica ao seu limite para sonhar e realizar.


Por: Redação Mundo Mar

Fotos: Mundo Mar

コメント


bottom of page