top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Phytoervas é o campeão do Super 40 e bronze na SIVI


O Phytoervas foi medalha de bronze no geral e campeão da Super 40 da Semana Internacional de Vela de Ilhabela. O veleiro de Marcelo Bellotti concluiu a regata final em terceiro lugar e ultrapassou os argentinos do Sandokan para ficar em terceiro na classe ORC, considerada a principal da SIVI.


Outra conquista foi o ouro na Super 40 vencendo seis das sete regatas programadas para os barcos da Soto 40 que correm o mais tradicional evento de vela oceânica da América do Sul. A equipe do Phytoervasn deixou para trás Argos com a medalha de prata e Inaê Transbrasa com o bronze. O Itajai Sailing Team & King ficou em quarto lugar.


O veleiro S40 da tripulação sediada em Santos (SP) também fechou a classificação geral da SIVI e brigou de igual para igual com máquinas mais modernas de regata do continente. O desempenho foi comemorado por Marcelo Bellotti.


''Rivalizamos contra os barcos mais fortes da modalidade. Conseguimos velejar em alto nível. E o nosso adicional: carinho e amizade. Somos uma família. Velejamos muito bem'', explicou Marcelo Bellotti.


Os atletas do Phytoervas contaram com o apoio da Volvo Penta e da Galápagos, além do co-patrocínio da Ambipar Response e Soma Blindagens.


''Foi a melhor Semana de Vela que já corri, espetacular. Velejamos muito bem, nos adaptamos no meio e fechamos velejando super bem. Olhar no final o resultado da classe é muito bom, pois como são iguais, a gente consegue ver que competimos melhor e isso valoriza o que fizemos no campeonato'', disse Fábio Bruggioni.


O time do Phytoervas, que mede na classe ORC, ainda levou o bronze no Campeonato por Equipes com o time chamado de Vela Top ao lado Kaupê (Bico de Proa) e Sossegado (RGS).


Antes da estreia na SIVI, o barco Phytoervas, que tem o co-patrocínio da Ambipar Response, recebeu a influenciadora e miss Ilhabela, Ariana de Melo. A equipe também foi recebida por golfinhos nas regatas, imagem que rodou os meios de comunicação.


Sobre a Phytoervas


A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.


A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br


Sobre a Ambipar


A Ambipar Response é uma vertical da Ambipar Group, especializada em gerenciamento de crises e atendimento a emergências e conta com 6 unidades de negócios - Emergency Response, Fire Response, Industrial Response, Marine Response, Environmental Response e Medical Response.


A empresa atua no atendimento a emergências ambientais ocorridas em rodovias, ferrovias, aeroportos, portos, terminais portuários, indústrias, mineradoras e dutos. As bases operacionais estão distribuídas estrategicamente nos 6 continentes para prestar o melhor atendimento em gestão de crises e atendimento a emergências onshore e offshore.


Imagem cedida em cortesia de @Neto_Ilhabela para assessoria de imprensa do Phytoervas




Comments


bottom of page