Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

Pesca & Companhia Trade Show abre com presença do ministro do Turismo


A 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show será aberta nesta quinta-feira (17), no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP), com a presença de autoridades do Governo Federal e de outros órgãos das esferas municipais e estaduais.

A abertura oficial ocorre a partir de 13h.


A feira reúne fabricantes e distribuidores de equipamentos para pesca de lazer, tiro esportivo, operadores de turismo e esportes outdoor. Os visitantes esperados para os quatro dias de exposição são lojistas, representantes, agentes de viagens e público em geral do Brasil e do exterior.


O Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, e de outras autoridades como Jorge Seif, Secretário Nacional da Pesca, estão entre as autoridades que farão a cerimônia oficial, que inclui o desenlace da fita verde e amarela abrindo o evento, seguido de visitação guiada aos estandes das empresas expositoras.


O Pesca & Companhia Trade Show é apontado como principal evento de negócios da área na América Latina e volta a ser realizado após dois anos em função da pandemia de COVID-19. A 14ª edição estará aberta ao público de quinta-feira (17) a domingo (20) com a presença de centenas expositores e mais de mil marcas em destaque nos quatro dias.


”O evento é referência do segmento de pesca e tiro na América Latina e no mundo! Alcançamos números impressionantes ao longo da nossa história, com público e expositores satisfeitos. A revista Angling International reconhece o nosso esforço! É também uma grande oportunidade para expositores formatarem suas parcerias e políticas comerciais”, disse Marcelo Claro, organizador do Pesca & Companhia Trade Show.


O evento foi uma demanda do mercado da pesca para mapear o segmento, principalmente a área de distribuição. Saber quem são os lojistas e estreitar esse contato é um dos objetivos da feira, que abriu suas partas em 2007. Mais de 80 expositores estão confirmados. que deve atrair mais de 10 mil visitantes. O espaço de 6 mil metros quadrados terá as últimas novidades do segmento.


Mais de 4 mil profissionais do setor como representantes, palestrantes, lojistas e vendedores estarão no Pesca & Companhia Trade Show. Diversas secretarias de estado estarão presentes para divulgar seus destinos turísticos como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas, SEBRAE de Goiás e Corrientes (Argentina).


”O Pesca & Companhia Trade Show tem como principal foco o desenvolvimento do mercado da pesca esportiva. Os expositores são fabricantes e importadores de equipamentos de pesca esportiva, operadores e agentes do turismo especializados como pousadas, resorts, barcos-hotéis, e órgãos governamentais que fomentam o turismo da pesca”, contou Marcelo Claro, organizador do evento.


Em um país como o Brasil, que oferece muitas opções para a prática da pesca, com rios, lagos, mar aberto e costas, a pesca esportiva é um segmento em expansão e cada vez mais com novos praticantes. Dessa forma, muitos empresários têm investido na área. A feira é uma forma de criar a conexão entre fornecedores, lojistas e consumidores.


Sobre a Pesca & Companhia Trade Show


O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente-a-frente com o mercado varejista.


É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo, cutelaria, da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.


Serviço

Evento: 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show

Datas: 17 a 20 de março de 2022

Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo (SP), 02518-000

Horário: 13h às 21h (quinta a sábado) e 10h às 18h (domingo)

Credenciamento: https://www.pescatradeshow.com.br/