top of page

O primeiro maior Riva já construído já tem dono.

O novo Riva 54 Metri já tem sua primeira unidade comercializada.


O maior Riva já construído é a nova referência para todos os fãs da marca mais prestigiada do mundo, o novo Riva 54 Metri já tem sua primeira unidade comercializada.

Com 54 metros combinados com linhas elegantes e esportivas e espaços generosos projetados para oferecer aos seus hóspedes a melhor experiência a bordo, o Riva 54 Metri está em sintonia com o estilo único que é a característica distintiva de todos os modelos Riva.


Como todas as obras-primas da Riva na história recente da marca, o Riva 54 Metri é o resultado da colaboração entre a Officina Italiana Design, empresa fundada por Mauro Micheli e Sergio Beretta, o Comitê Estratégico de Produtos liderado por Piero Ferrari e o Departamento de Engenharia do Grupo Ferretti.


O Riva 54 receberá os primeiros donos em generosos espaços ao ar livre de quase 370 metros quadrados, com uma área de praia que promete a emoção do contato próximo com a água em um ambiente descontraído e privado.


Outro ponto alto será a impressionante área de bem-estar, com academia, spa e uma piscina deslumbrante.



Com seu tamanho majestoso e um casco todo em alumínio que mantém o peso mínimo, o Riva 54 Metri será o maior Riva já construído e atingirá uma velocidade máxima de 18 nós (dados preliminares).


A venda foi concluída em parceria com Alain Maaraoui, fundador e presidente do revendedor exclusivo da Riva no Kuwait, Sea Pros Yachts, que desempenhou um papel fundamental na elaboração do acordo e continuará trabalhando com o cliente desde a construção até a entrega prevista para 2025.



O trabalho no Riva 54 Metri está atualmente em andamento na Riva Superyachts Division em Ancona, o estaleiro de última geração que ocupa quase 80.000 metros quadrados onde todos os iates de 50 a 90 metros são construídos.


Ancona também abriga o Ferretti Group Superyacht Yard, onde dez superiates de aço e alumínio estão sendo construídos atualmente para as marcas Pershing, CRN e Custom Line.


Por: Redação Mundo Mar

Fotos: Divulgação Ferretti Group


コメント


bottom of page