Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

O novo Fly Mormaii é destaque no São Paulo Boat Show.

A FF marine com a presença de seu proprietário, Francisco Marrara Neto, apresentou o novo Fly Mormaii durante a feira náutica do São Paulo Boat Show, que pela primeira vez aconteceu na agua, na raia da USP na capital paulistana.


A nova prancha de levitação aquática, também popularmente conhecida com “fly board” ou “hydro fly” foi totalmente desenvolvida no Brasil, e consta com os mais modernos recursos para o voo, tanto para pratica recreativa como para os que se aventuram em grandes manobras.

Confeccionado em alumínio, braçadeiras em inox, e mangueira de 18 metros com emborrachada por dentro e fora , altamente resistente, é muito durável e requer pouquíssima manutenção. A prancha possui um sistema que permite que os pés se movam independentes um do outro, o que possibilita muito mais manobras e um voo mais fácil.


O Fly Mormaii é compatível com a maioria dos jet skis do mercado, bastando apenas desmontar a parte do direcionador e encaixando um kit que já vem pronto para cada modelo de jet. A FF Marine também disponibiliza um engate rápido, caso o cliente queira andar com o jet sem ter que remontar o direcionador original, engate e desengate é muito fácil e rápido de realizar, até dentro da agua.


As pessoas a primeira vista acham que é muito difícil de andar, mas realidade não, basta se equilibrar como em um skate parado, com a devida instrução em 5 minutos a pessoa voa, claro que a baixo altitude, e vai fazendo a progressão subindo mais conforme a confiança que vai adquirindo. Também é muito seguro, bastando apenas não se aproximar muito do jet ski. É preciso uma profundidade mínima de 2 metros e quem pilota o jet tem claro ser habilitado. Existe um controle remoto via wireless onde pode-se pilotar sem ser necessário ninguém no jet ski.



Os profissionais, como no caso do Patrick Araújo que se apresentou no Boat Show, e roubou a cena com manobras ousadas, chegam a voar a uma media de 15 metros de altura, realizando back flip e outras varias manobras. Ele realizou apresentações noturnas com uma roupa de neoprene Mormaii especialmente adaptada com luzes de led, levando junto uma violinista que tocava conforme a musica, no show de abertura do evento, deixando o publico boquiaberto com a performance.

O equipamento vem para popularizar o esporte, vendido por R$14.000,00 mais acessórios, contra cerca de quase R$40.000,00 dos importados, nada deve em termos de performance e construção.


O Produto está a venda na ProNáutica Jet Ski e nos seus representantes pelo país.


Por: Tchello Brandão

Fotos: Marcos Tadeu Batista