Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

Novo Evo R6, festa garantida e máximo conforto.

Muita diversão e conforto no novo modelo carro-chefe da série R...



Combinado com toda a diversão que o modelo principal da série R pode oferecer, uma nova unidade foi recentemente lançada do Evo R6, o iate de 18 metros que resume a visão de longo prazo do estaleiro Blu Emme Yachts .


Comparado com suas duas irmãs, este EVO R6 customizado apresenta novos layouts , tanto externos quanto internos, e soluções alternativas de decoração, imaginando um barco com um visual mais agressivo e perfeito para celebrações e festas.



O layout externo foi modificado para criar uma barra com um design linear e funcional atrás do protetor solar de popa. A estrutura de aço inoxidável escovado e o balcão de teca aparentemente suspenso são perfeitamente integrados com a unidade que contém uma geladeira, freezer e máquina de gelo.



O espaçoso do sofá sunpad é uma pequena obra-prima de design. Tecnológico, transformável e extensível , ele encapsula todas as características distintivas da marca.

Os hóspedes podem usar este recurso para revolucionar o layout da área em segundos: o encosto pode ser ajustado manualmente e transformado em assento para o bar, enquanto o protetor solar pode ser estendido usando um mecanismo elétrico para formar um sofá em forma de C com vista para o água.



Até os mais pequenos detalhes foram pensados com o maior cuidado: o sofá parece ficar suspenso no ar graças à sua estrutura inteligente e, ao contrário das duas unidades anteriores em que o protetor solar tem um painel solar de 2,8 metros colocado por baixo, aqui está um especial para ter acesso às placas do jato.

Os baluartes laterais Xtension, por sua vez, contêm dois seabobs, com sistema deslizante para maior facilidade de uso.

No cockpit, o móvel é no mesmo estilo da barra e foi redesenhado para acomodar uma grelha maior. Também transformáveis estão o novo assento suspenso do piloto, o sofá da cabine com encosto que pode ser usado como assento extra, e a mesa da cabine, que tem um mecanismo elétrico de “subir e descer” e pode ser usada tanto para almoços como para bebidas.

O protetor solar dianteiro e o sofá também foram revolucionados nesta nova versão do Evo R6, adicionando encostos móveis.



Abaixo do convés, o design interior é em um estilo minimalista do norte da Europa, com linhas clean, simples e quadradas combinadas com uma paleta de cores claras. O proprietário optou por um layout com três cabines mais uma espaçosa sala de jantar que pode ser transformada em uma quarta cabine.

Mais uma vez, o Yard e o designer Valerio Rivellini mostraram sua capacidade de customizar o layout de um modelo de 58 pés e traduzir as necessidades do proprietário em uma obra-prima de funcionalidade e design.



Apresentado pela primeira vez com duas cabines + tripulação e depois revisitado em uma versão de três cabines no modelo Open, esta terceira versão do Evo R6 oferece quatro cabines de hóspedes e três banheiros, mantendo assim o intuito Transformers que já o tornou conhecida no Mundo Mar.


Por: Redação Mundo Mar

Fotos: Divulgação: Blu Emme Yachts,