Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

Motores de popa: Mercury vê mercado da pesca esportiva em crescimento


A edição de 2022 do Pesca & Companhia Trade Show, realizada em março, em São Paulo (SP), mostrou ao mercado náutico que a pesca esportiva tem um grande potencial a ser explorado no segmento.


Diante dos bons resultados gerados pela feira, a repercussão do evento entre as marcas presentes foi altamente positiva. Uma delas é a Mercury, que produz diversos modelos de motores para embarcações e já confirmou presença na edição de 2023 da feira.


Durante o Trade Show, a empresa apresentou toda a sua linha de motores de popa, do 8hp ao 450hp, atualmente o maior comercializado no Brasil, e toda a gama de acessórios náuticos da marca.


A Mercury tem realizado grandes investimentos em novas tecnologias e na capacidade de produção e promete novidades em breve. A empresa tem como objetivo também aumentar e consolidar a marca como uma parceira dos amantes da pesca.


''A pesca esportiva mostrou o seu valor e o quanto é importante para o mercado náutico, gerando negócios, empregos, impulsionando o turismo e acima de tudo a conscientização pela preservação do meio ambiente. Acreditamos muito neste mercado e tenho certeza de que o Brasil ainda tem um potencial inimaginável de crescimento'', afirmou Jorge Araújo, gerente de vendas da Mercury Marine do Brasil.


Diante de um cenário favorável no mercado da modalidade esportiva, a empresa avaliou positivamente sua participação na 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show. E já garante presença no próximo ano,


''O Trade Show sempre é uma grande oportunidade para apresentar nossa linha de produtos e de estarmos próximos aos nossos clientes e revendedores. O mercado de pesca é um dos nichos mais importantes e relevantes para a Mercury do Brasil, que além de apoiar, cresce de maneira substancial neste segmento. Não teríamos como ficar de fora de um evento como este!'', disse Jorge Araujo.


No site da Mercury, é possível ver de perto todos os modelos de motores que estavam presentes no Trade Show, além de muitos outros produtos:

https://www.mercurymarine.com/pt/br/