top of page

Miss veleja na Semana de Vela de Ilhabela




A equipe do Phytoervas Ambipar Response recebeu a visita ilustre da influenciadora e miss Ilhabela, Ariana de Melo, após o último treino da equipe de Santos (SP) para a Semana Internacional de Vela de Ilhabela.


A pernambucana, que agora vive em São Paulo, teve a oportunidade de subir a bordo do veleiro S40 e acompanhar de perto o trabalho dos velejadores.


Essa foi a primeira vez que Ariana de Melo, vencedora do concurso de Miss Mundo Ilhabela, teve contato com um veleiro de alta performance, que participará da disputa pelo título da classe ORC na SIVI 2023.


Ela estava trajando um conjunto branco e salto alto, além das duas faixas de miss que recebeu em seus concursos.


Durante o concurso de miss, Ariana de Melo usou um vestido estilizado com motivos de barcos da regata de Ilhabela e as águas do Canal de São Sebastião.


''Foi um sonho realizado navegar com aquela equipe no barco em Ilhabela, a ilha que tanto amo e represento com carinho. Adorei essa experiência'', afirmou a modelo.


Ariana de Melo também declarou seu apoio ao Phytoervas durante a disputa da Semana Internacional de Vela de Ilhabela. ''Vou torcer pelo Phytoervas na competição'', acrescentou.


A equipe do Phytoervas Ambipar Response, composta por 11 tripulantes, é liderada por Marcelo Bellotti e Juan de La Fuente.



Commenti


bottom of page