Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

Incêndio na Fábrica da BRP no México

Um incêndio de grandes proporções destruiu a fábrica da BRP.


Mais de 3.000 veículos com valor estimado de R$ 160.000,00 cada, das varias marcas da BRP como SeaDoo, Can-Am entre outros, foram totalmente destruídos no incêndio que aconteceu no ultimo dia 17-03, ultimo sábado, na fábrica da BRP no México, uma prejuízo enorme para o mercado Mundial, sendo que a unidade fabril era distribuidora para vários Países.


Tudo foi reduzido a simples ferros retorcidos pelas altas temperaturas, após o incêndio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram 4 carretas totalmente queimadas, danos parciais em mais 6 e mais de 3.000 unidades off-road destruídas pelo incêndio.

Além dos danos causados ​​pela fumaça e o calor na área dos escritórios da fábrica, localizada no pátio da empresa, na cúpula metálica e em uma parede do armazém, ainda nos postes de iluminação da empresa que também formam danificados.

As perdas são milionárias, mas felizmente não houve feridos, nem perda de vidas.



Estava previsto uma visita da seguradora hoje no local, os especialistas da seguradora Marsh - líder mundial em corretagem de seguros e gestão de riscos - para iniciar os trabalhos do perito correspondente.

O relatório técnico a ser realizado pelos especialistas da área de incêndios avaliará os efeitos sobre os bens móveis ou imóveis afetados, suas causas e repercussões, bem como a avaliação econômica dos danos.

Os técnicos do corpo de bombeiros local continuarão trabalhando para apurar a causa original do incêndio, que durou cerca de quase 7 horas e foram necessários mais de 300 mil litros de água para apagar as chamas.


Assista o video do Incêndio:



Por: Redação Mundo Mar

Imagens: Divulgação