top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Inaê Soto Transbrasa disputa Copa Mitsubishi 2024



O barco Inaê Soto Transbrasa participa da primeira etapa da Copa Mitsubishi 2024 - Circuito Ilhabela de Vela Oceânica neste fim de semana.


O time de Bayard Neto compete na classe ORC e terá o atleta olímpico Samuel Albrecht a bordo.


Após a conquista a segunda colocação na estreia da temporada 2024 na tradicional Regata Volta da Ilha das Cabras, a tripulação segue empolgada para Ilhabela (SP).


O evento no Yacht Club de Ilhabela conta com barcos das classes ORC, C30, HPE-25, BRA-RGS, Clássicos e Bico de Proa.


A equipe comandada por Bayard Neto ainda se adapta às mudanças no veleiro S40, que ficou seis meses no estaleiro. Por isso, a ideia foi trazer Samuel Albrecht, que fez história com o Crioulla na mesma embarcação.


Em 2022, o Inaê Sailing Team comprou o veleiro Soto 40 dos gaúchos, que hoje disputam regatas com um moderno TP52. "Quero ajudar a equipe nesse veleiro, que fui tático por 12 anos. Importante ajudar na parte tática e na velocidade do barco", disse Samuel Albrecht.


O campeonato, que tem a chancela da ABVO Associação Brasileira de Veleiros de Oceano, é dividido em quatro etapas durante o ano, tradicionalmente em março, junho, setembro e novembro.


Sobre a Transbrasa


A Transbrasa é reconhecida pela inovação e qualidade nos serviços de armazenagem, como recinto alfandegado independente e de transportes. Possui a missão de trabalhar para o desenvolvimento e o progresso, com apelo social e respeito ao meio ambiente, objetivando a satisfação do cliente, resultado de eficiência e lucros.


Comments


bottom of page