top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Inaê Soto Transbrasa confirmado no Ubatuba Sailing Festival



O veleiro Inaê Soto Transbrasa, liderado por Bayard Neto, está pronto para enfrentar mais um desafio na vela oceânica neste fim de semana.


De 29 a 31 de março, o S40 participará do International Paint Ubatuba Sailing Festival. Este evento, organizado pelo Ubatuba Iate Clube e apoiado pela ABVO - Associação Brasileira de Veleiros de Oceano, é aberto a diversas classes, incluindo ORC, VPRS, BRA-RGS, BRA-RGS Clássicos, RGS Cruiser e Multicasco.


Na classe ORC, o Inaê Soto Transbrasa, que conquistou dois vice-campeonatos nesta temporada na Regata Ilha das Cabras, em Santos (SP), e na Copa Mitsubishi, em Ilhabela (SP), chega como um dos principais competidores no Ubatuba Sailing Festival.


Com a previsão de ventos fracos, Bayard Neto confia na coesão de sua equipe e nas estratégias táticas bem-sucedidas empregadas nos eventos anteriores.


Na Copa Mitsubishi, que apresentava condições climáticas semelhantes às de Ubatuba, o S40 sob o comando de Bayard Neto ficou em segundo lugar, atrás apenas do Phoenix 44, após sete regatas.


A equipe de Santos demonstrou consistência ao obter resultados sólidos em todas as provas, conquistando a vitória na penúltima etapa do calendário.


O Ubatuba Sailing Festival promete três dias de competições acirradas, onde o Inaê Soto Transbrasa buscará mais uma vez deixar sua marca.


Foto: Caio Souza | On Board

Comentarios


bottom of page