Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

Inaê prepara novidades para regatas do litoral de São Paulo


Após conquistar o título do Campeonato Brasileiro da classe ORC na divisão Silver, o barco santista Inaê Amstel Ultra trabalha a todo vapor em busca do aumento da performance para almejar novos títulos.


A equipe realizou um levantamento sobre reparos e melhorias a serem providenciados a tempo do próximo objetivo, a Copa IC Santos - Regata Volta Ilha das Cabras, em 5 de março. Em seguida, o desafio é a primeira etapa da Copa Mitsubishi, com regatas entre os dias 12 e 13 e os dias 19 e 20 de março.


O barco foi bastante exigido durante o Brasileiro, e o desgaste do equipamento resultou em pequenas avarias. O time aproveitou os reparos para observar oportunidades de melhorias.


"Estamos recuperando os danos como a quebra no púlpito de proa em uma onda que enfrentamos, e o proeiro acabou se apoiando e veio a causar uma quebra. Em busca da maior competitividade, a equipe está trabalhando na regulagem da vela mestra", explicou o comandante Bayard Neto.


"Também decidimos trabalhar para melhorar a informação do instrumento, o que é essencial para a equipe preparar a tática mais adequada para um bom desempenho no velejo", completou Bayard.


Dentre os ajustes, a equipe optou pela retirada do leme para que uma empresa de construção e engenharia naval realize os trabalhos de revitalização. A meta é evitar que o leme raspe no fundo do casco.


"Isso vai elevar a performance do barco. Ele ficará mais sensível e ágil na resposta ao movimento do leme", afirmou Bayard.


O Inaê Amstel Ultra vive fase de grandes expectativas após conquistar seu primeiro título desde que a marca de cerveja holandesa assumiu como title sponsor.


Ultra é um segmento novo de cervejas. Cervejas com baixa caloria. Além disso, Amstel Ultra é sem glúten e baixa em carboidratos, tudo isso com 4% de teor alcoólico. A única com pare de contar calorias. Quando a gente se diverte, não conta calorias. Ultra relembra que diversão não é oposto a uma vida mais equilibrada e oferece o melhor produto para que o consumidor pare de contar calorias.


Amstel Ultra é a única cerveja com apenas 72 calorias, sem glúten, baixa em carboidratos e com 4% de teor alcoólico. Amstel Ultra, puro malte com menos calorias para você parar de contar calorias.


Foto: Gabriel Heusi