Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

Fort Lauderdale Internacional Boat Show e São Paulo Boat Show confirmados!



Um das maiores feiras náuticas do Mundo e que será sua 61ª edição, o FLIBS está confirmado com a exibição dos mais novos barcos, yachts e Super Yachts, de tamanhos variados e estilos diferentes vindos de várias partes do globo.



Fort Lauderdale 2020 que acontece de 28 de outubro a 1º de novembro de 2020, terá medidas rigorosas de higiene e proteção para receber os visitantes, segundo a organização, todas as soluções adotadas são para trazer segurança necessária contra a pandemia causada pela Covid-19.



Muitas outras feiras náuticas mantiveram suas agendas, enquanto outras como a famosa Monaco Yacht Show por exemplo, decidiram cancelar a 30ª edição que aconteceria também neste mês e por se tratar de uma data comemorativa e importante para o evento, adiar a 30ª edição do Mônaco Yacht Show para o próximo ano em setembro de 2021 foi uma forma de também fazer desta data especial um evento ainda maior no próximo ano e com mais possibilidade de comemoração que a edição merece.


No Brasil, o Covid-19 também provocou cancelamento do Rio Boat Show 2020, que teria sua 23ª edição na Marina da Glória, no RJ, em abril foi suspenso, bem como o Salão Náutico Marina Itajaí que aconteceria em Julho de 2020, mas em novembro esta confirmadíssimo o São Paulo Boat Show 2020, de 19 a 24 de novembro, o maior salão náutico da América Latina vem com muita novidade e novo local. O evento será agora na Raia Olímpica da USP, às margens do Rio Pinheiros, será o primeiro evento náutico da cidade totalmente na água, já que a Raia Olímpica da USP fica em um enorme canal. Com cerca de 2,2 mil metros de extensão e até 100 metros de largura, o espaço foi construído em 1973 para a prática de esportes náuticos.



Com os protocolos de segurança e saúde exigidos para a realização, o São Paulo Boat Show 2020, será mais uma vez uma oportunidade única para visitantes e expositores fazerem negócios e juntos descobrirem as tendências do mercado náutico para 2020/2021.


Por: Redação Mundo Mar

Fotos: Divulgação Eventos