top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Feira Náutica da Sardenha a poucos dias do início.

Evento fascinante e envolvente que representará oficialmente a abertura da temporada de verão.


A Terceira edição da Feira di Sardenha que vem crescendo a cada ano esta prestes a iniciar e será um verdadeiro festival na ilha com foco na navegação e iate na Sardenha, um evento fascinante e envolvente que representará oficialmente a abertura da temporada de verão: com mais de 170 barcos em exposição, novos e usados, 150 expositores em terra, associações desportivas e iniciativas colaterais como espectáculos, regatas, competições de pesca e momentos de animação, o projecto da terceira edição da Feira Náutica da Sardenha ganha vida no maravilhoso cenário da Marina de Porto Rotondo.Durante o evento será possível visitar e testar barcos novos e usados ​​no mar, contactar com agências charter, fabricantes e distribuidores de acessórios, operadores turísticos e muitas ofertas de serviços e produtos dedicados ao mundo dos entusiastas do mar.


De grandes marcas internacionais como Grupo Ferretti, Azimut, Sanlorenzo, Solaris, Princess e inúmeras outras, o público certamente encontrará o veículo ideal para comprar ou alugar, assim como poderá encontrar acessórios para o seu barco em stands como o Garmin , Grupo Navico e Lowrance, Simrad, C-Map, B&G, SAIM, Seakeeper e muitos mais.


Também nesta edição a Insula estará presente com muitos “eventos dentro do evento” dedicados à promoção do território e dos seus recursos agroalimentares, artesanais e culturais.


Está também previsto um programa estruturado de secções de conferências sob a forma de "conversas temáticas" durante as quais serão exploradas em profundidade as questões relacionadas com a navegação como sector económico estratégico para o crescimento sustentável da Sardenha.



Na área denominada “Techno-Green” os visitantes terão contato direto com as novas start-ups tecnológicas dedicadas à salvaguarda do ecossistema marítimo. As universidades da Sardenha e os centros de investigação Sophie Antipolis e San Raffaele, em Milão, oferecerão ao público numerosas demonstrações dos resultados da investigação inovadora.


Serviço:

Feira Náutica da Sardenha 2024

Terceira edição

Onde

Marina de Porto Rotondo, Sardenha

Quando

De 1 a 5 de maio de 2024



Por: Redação Mundo Mar

Fotos: Divulgação

Comments


bottom of page