top of page

Fórum de Segurança do Navegador Amador tem inscrições abertas



As inscrições para a primeira edição do Fórum de Segurança do Navegador Amador foram abertas na última semana. O encontro voltado à comunidade náutica será realizado entre 2 e 3 de setembro, no Clube ‘A Hebraica’, em São Paulo (SP).

O evento é promovido pela Marinha do Brasil, Diretoria de Portos e Costas (DPC), Comando do 8º Distrito Naval e SOAMAR/SP. As inscrições devem ser feitas pelo site www.fsna.org.br.


O encontro terá a participação da sociedade civil, comunidade náutica, proprietários e usuários de embarcações, marinas e clubes náuticos, além de empresas seguradoras, fabricantes de equipamentos de salvatagem, velejadores, pescadores e escolas náuticas.


Nos dois dias de encontro, os participantes poderão trocar sugestões práticas para aprimorar as regulamentações das NORMAM 03 e 34, garantindo assim um ambiente marítimo mais seguro e eficiente para todos os envolvidos.


”O objetivo do Fórum de Segurança do Navegador Amador será dialogar e discutir as normas que regem a navegação de esporte e recreio”, disse Marcello Souza, organizador do evento.


”Ao reunir-se com os participantes, busca-se fortalecer ainda mais as medidas de salvaguarda, garantindo um ambiente marítimo cada vez mais protegido e confiável”.


A programação do I Fórum de Segurança do Navegador será composta por palestras e debates, além de oferecer a oportunidade de estar junto à Autoridade Marítima que normatiza e fiscaliza as atividades náuticas no País.


As atividades começam no sábado (2/9) a partir de 8h até às 17h30. No domingo (3), o evento será de 9h às 13h30. Mais informações pelo tel 11 92011-5969 ou forum@fsna.org.br


Baixe a NORMAM



Commentaires


bottom of page