Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

Explosão em vendas

Sirena Yachts vende 26 unidades da 68 pés em menos de 4 meses



O ano de 2021 provou ser um enorme sucesso comercial para a Sirena Yachts, com fortes vendas em toda a linha, incluindo um total de 26 unidades do novo Sirena 68, que só fez sua estreia internacional no Cannes Yachting Festival de 2021.


Além disso, até o final do ano, 9 unidades do carro-chefe Sirena 88 foram vendidas em diversos mercados internacionais, desde os EUA, Rússia e Emirados Árabes Unidos até Itália e Alemanha. Outras 5 unidades estão em construção.



Graças ao aumento acentuado das consultas durante a pandemia, o estaleiro começou a receber novos pedidos para entregas em 2024 e além, especialmente para os Sirena 58 e 68, e o estaleiro continua investindo em iniciativas para aumentar sua capacidade de produção.



“Temos uma carteira de pedidos completa até 2023, mas expandimos nossa capacidade de produção no estaleiro para gerenciar os novos pedidos que continuam chegando”, diz o diretor comercial da Sirena, Ali Onger . “Em particular, estamos avançando com as entregas do Sirena 88 com o casco nº 5 para um cliente russo e o casco nº 6 que deve chegar em breve à Itália. A construção de um modelo empolgante também está progredindo no estaleiro na Turquia, que será apresentado em fevereiro e fará sua estreia nos shows de barcos de outono.”


- 26 unidades do Sirena 68 vendidas desde a apresentação oficial em setembro de 2021

- Sirena 88 e 68 em exibição no Palm Beach International Boat Show 2022

- Emocionante novo modelo em construção a ser revelado em fevereiro


Por: Redação Mundo Mar

Imagens: Pozitif Studio