top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Desenvolvimento Náutico da Bahia é tema de congresso no estado



A mesa redonda sobre “Desenvolvimento Náutico da Bahia e Região Norte – Nordeste do país foi realizada em 30 de agosto. O debate marcou a abertura do evento, que tem como idealizador Hugo Leonardo Assis, empresário do setor náutico e CEO da Barco Show Eventos.


O encontro na capital baiana teve participações de autoridades, representantes e empresários do segmento náutico. O momento é marcado pela união das três esferas de governo, Federal, Estadual e Municipal através de seus respectivos representantes.

Configurando um importante papel em função da discussão em prol do desenvolvimento do setor.


''Este é um momento ímpar para náutica do Brasil, reunir todos os setores de governo com empresários para um diálogo pertinente, faz parte do processo de desenvolvimento que a Bahia e norte nordeste do Brasil merece ter''.


''A nossa intenção é preservar esse momento a cada ano, para que cada vez mais atenção e investimentos possam ser aplicados na Bahia, norte nordeste e Brasil'', destacou o CEO da Barco Show, Hugo Assis.


O evento, que conta com patrocínio da Secretaria de Turismo (SETUR), faz parte da sequência de iniciativas da Barco Show eventos, empresa realizadora da primeira feira náutica do norte nordeste do Brasil, que tem como principal objetivo desenvolver o setor no norte nordeste do país.


Entre as presenças confirmadas estavam Mauricio Bacelar, Secretário de Turismo do Estado da Bahia; Jorge Fraga, Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju; Fábio Rosa, assessor especial do Prefeito de Salvador; Paulo Gonzalez, Capitão dos Portos da Bahia (2º Distrito Naval); Max Fercondini, ator e velejador; Eduardo Colunna, presidente da ACOBAR - Associação Brasileira de Construtores de Barcos e seus Implementos; Mila Paes, Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico; Heitor Kadri, Secretário Nacional de Atração de Investimentos, Parcerias e Concessões; e Hugo Leonardo Assis, empresário do setor náutico e CEO da Barco Show Eventos.

Foto: Fernando Fernandes

bottom of page