Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

Começam as inscrições para o 62° Salone Nautico Internazionale di Genova

As inscrições abrem oficialmente hoje, 10 de fevereiro.



O evento olha cada vez mais para o futuro e prepara sua 62ª edição em nome da continuidade, capitalizando o grande trabalho realizado pelos organizadores ao longo dos anos.


As duas edições consecutivas organizadas em 2020 e depois em 2021 confirmaram o Salone Nautico Internazionale di Genova como um momento indispensável para todo o setor náutico, graças a uma gestão oportuna e eficaz do evento em presença e segurança, com a participação qualificada de expositores internacionais e um grande público competente e orientado para a compra.


O presidente da Confindustria Nautica e do I Saloni Nautici, Saverio Cecchi falou que "A edição 2021 do Salone Nautico Internazionale di Genova confirmou mais uma vez o evento como uma" pedra angular da navegação ", uma vanguarda, eficaz e concreta, que mostrou força e resiliência. Um símbolo do país que reage, inova, investe e recomeça.

Este ano queremos capitalizar o grande trabalho realizado nos últimos dois anos na identificação e afinação de ferramentas e soluções organizacionais, tecnológicas, de layout e gestão, controlo e verificação, com vista à segurança e eficiência, criando mais uma vez um e eficaz, para continuar a responder às necessidades do mercado e permitir o verdadeiro encontro entre a oferta e a procura e o desenvolvimento do negócio."



O Salone Nautico é o ponto de referência consolidado da excelência do setor Made in Italy, que aposta na qualidade e know-how de um setor emblemático do nosso país. É a ferramenta estratégica prioritária para todo o setor náutico, que garante a presença qualificada de expositores internacionais, profissionais e imprensa graças também ao apoio da ICE Agenzia.


A partir de 2023, o evento também poderá usufruir de um espaço expositivo totalmente renovado e funcional: o projeto de requalificação do Levante Waterfront em Gênova, assinado pelo arquiteto Renzo Piano, dará à área um novo layout funcional e cenográfico, totalmente dedicado ao Salone Nautico durante o período do evento, e dará mais ímpeto e força ao evento, confirmando a sua centralidade na Europa e no Mediterrâneo.



O 62º Salone Nautico Internazionale di Genova oferece também este ano o comprovado formato multi-especialista, com renovados serviços dedicados desenvolvidos para os cinco segmentos de mercado que o representam: IATE E SUPERYACHT, SAILING WORLD, BOATING DISCOVERY, TECH TRADE E LIVING THE SEA.


Serviço:

62ª Salone Nautico Internazionale di Genova 2022

Local: Génova de 22 a 27 de setembro



Por: Redação Mundo Mar

Imagens: Mundo Mar