top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Começa o Dubai Boat Show 2023

São mais de 1.000 dos maiores nomes da indústria naval presentes à beira-mar do porto de Dubai para sua 29ª edição.



Com alguns dos nomes mais influentes do setor que estão prontos para exibir suas últimas ofertas, o DIBS 2023 será uma grande vitrine do que tem de melhor na indústria náutica global


O DIBS 2023 está posicionado para colocar Dubai ainda mais no mapa como centro vital para a indústria marítima, pois mostra uma infinidade de novos lançamentos de superiates de marcas como a Abeking & Rasmussen, Ferretii, Gulf Craft, Rivieram, San Lorenzo para citar alguns dos participanetes.


Além dos lançamentos e uma linha excepcional de superiates de alguns dos principais

fabricantes, o DIBS 2023 também conta com uma programação dinâmica de eventos

incluindo palestras do setor, piscina de mergulho e demonstrações de esportes aquáticos.


O Dubai Internacional Boat Show, que acontece no Oriente Médio, é uma vitrine de iates e barcos de construtores locais e internacionais, juntamente com as mais recentes inovações em equipamentos e acessórios marítimos.


O show multi-premiado apresenta os mais recentes barcos de lazer, equipamentos e serviços associados no Oriente Médio.


O DIBS é realizado pela Dubai World Trade Center (DWTC) que conta com 40 anos de experiência na realização de eventos de classe mundial no Oriente Médio e oferece aos expositores locais, regionais e internacionais experiência incomparável e profundo conhecimento do mercado com uma equipe que organiza mais de 20 das maiores e mais bem-sucedidas feiras internacionais e regionais do Oriente Médio, proporcionando uma plataforma ideal para o desenvolvimento de negócios na região.



Uma das novidades que estão presentes são os barcos SAT Carbon Yachts que tem construído barcos em fibra de carbono que oferecem alto desempenho com baixas emissões e 50% menos consumo de combustível em comparação com o seu grupo semelhante, feitos em uma estrutura monocoque de carbono leve, que diminui o peso total em mais da metade e atinge taxas de aceleração excelentes e manobrabilidade incrível. Sua linha de produtos inclui o SAY 29, o Say 42 e o lançamento ainda este ano, o SAY 52.


Outro dos modelos em exposição que chama a atenção é a novíssima Princess X95 que vem com intuito de estabelecer uma nova classe na água, o "X95 'Superfly' reescreve as regras da arquitetura de iates"

A nova X95 estabelece uma nova Classe X 'Superfly', re-imaginando o conceito de 'flybridge' com amplo espaço ao ar livre e segmentação inovadora de salas e decks internos. O modelo foi desenvolvido em colaboração com o arquiteto naval de longa data da Princess Yachts, Bernard Olesinski, e a lendária casa de design italiana Pininfarina.


O DIBS começa hoje e segue até o dia 05 de março e você acompanha as novidades aqui no nosso Mundo Mar.


Por: Mundo Mar

Imagens: Divulgação


Comments


bottom of page