top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Barco Show une autoridades em abertura da edição da Bahia



A Barco Show Bahia 2024 foi aberta nesta quinta-feira (7), no Terminal Náutico da Bahia, em Salvador (BA). Mais de 40 expositores de toda a cadeia produtiva náutica participam do evento, considerado o maior do Norte e Nordeste.


Na abertura oficial, Hugo Leonardo, CEO da Barco Show, recebeu autoridades de várias áreas, incluindo a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda da Bahia da Prefeitura de Salvador, Prefeitura de Aracaju e Marinha do Brasil.


A feira proporciona uma oportunidade exclusiva para exposições, lançamentos, entretenimento e transações comerciais relacionadas ao setor náutico. O evento ocorre até o dia 10 de março.


''Recebemos diversas autoridades importantes nesta abertura, incluindo Federal, Estadual e Municipal. Todos unidos em função do desenvolvimento náutico. Aqui temos estaleiros de todo o Brasil, estaleiros, consórcio e muito mais. O evento está incrível e as pessoas não podem perder'', explicou Hugo Leonardo, CEO da Barco Show.


Além disso, há um ambiente exclusivo para música, gastronomia e entretenimento, no qual os visitantes contemplam o pôr do sol mais bonito da cidade.⠀A edição deste ano no Terminal Náutico da Bahia tem 2.500 m² de área para exposição seca e 200 m para exposição molhada.


''A Bahia tem um potencial muito grande no mercado náutico, com reflexo no turismo. Eventos como esse fortalecem a indústria baiana e geram empregos. Temos acompanhando o amadurecimento da Barco Show, que esse se supera ainda mais'', explicou Maurício Bacelar, secretário de turismo do Estados da Bahia.


Na Baía de Todos os Santos, a Barco Show Bahia apresenta novidades de marcas como Armatti Yachts, Mi Marine, ALVI, Onboard Details, TK Náutica, Simmons, MaqFiltros, Cutelaria D'Ávila, SAC Náutico, Chegado ao Mar, Salvador Autos, CRS Group, Fundação Baía Viva, Divisão Industrial e Marítimo, COPPA - Companhia de Polícia de Proteção Ambiental, Kapazi Náutica, Valette Boats, Scat Estaleiro, Vittacar, Focker, Fishing, Inova Náutica, Murano Yachts, Boatlux Cotas Náuticas, ADEMICON, Marinha do Brasil, Governo do Estado da Bahia, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda da Bahia e Secretaria de Turismo de Aracaju (SE).


Aracaju presente 


Dando continuidade ao trabalho de fortalecimento do turismo náutico na capital sergipana, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setur) participa do Barco Show Bahia.


A comitiva aracajuana montou um estande de 14 metros quadrados, onde promove a divulgação dos atrativos turísticos aracajuanos.

''A presença de Aracaju na Barco Show Bahia é estratégica para fortalecer, cada vez mais, o turismo náutico na cidade'', contou o secretário municipal de Turismo, Jorge Fraga.


Calendário 2024 


A Barco Show confirmou o calendário de 2024 desta que é considerada a maior feira náutica do Norte-Nordeste do Brasil. O evento, que chega à sua terceira edição nesta temporada, visitará Salvador (BA), de 7 a 10 de março, Aracajú (SE) de 22 a 24 de março, Manaus (AM) de 25 a 28 de julho, e Recife (PE) de 24 a 27 de outubro.


Após uma bem-sucedida expansão nos estados de Sergipe e Amazonas no ano passado, a Barco Show Eventos retorna à sua origem com uma experiência ainda mais enriquecedora, pronta para elevar o padrão da edição Bahia em 2024.

Em 2024, haverá ainda um sorteio de um jet ski entre os convidados. A Barco Show eventos é uma empresa genuinamente baiana, situada na cidade de Salvador, que nasceu com o intuito de promover e auxiliar a cultura náutica no estado da Bahia e região.


O Banco Alfa será a financiadora oficial gerando taxas e condições exclusivas durante o evento para todos os participantes da Barco Show em Salvador (BA).

Foto: Fernando Fernandes



 

Comments


bottom of page