top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Barco Show 2023 faz lançamento oficial nesta quinta-feira (20)


A segunda edição da Barco Show, primeira feira náutica da região Norte e Nordeste, será lançada oficialmente nesta quinta-feira (20). O evento será realizado no Museu do Mar, em Salvador (BA), a partir de 18h30.


O lançamento é aberto somente para convidados, mas o público poderá assistir a transmissão ao vivo no Youtube.


Na ocasião, as empresas interessadas poderão adquirir estandes do evento com condição especial, mas é somente para os 4 primeiros.


A Barco Show Bahia 2023 será de 2 a 5 de fevereiro no Terminal Turístico Náutico, no bairro do Comércio.


''Faremos a feira no mesmo local e vamos atrair um público ainda maior, se consagrando como a mais importante iniciativa do segmento no Norte e Nordeste, tendo a Bahia novamente como escolha para sua realização'', explicou Hugo Leonardo Assis, CEO da Barco Show Eventos.


A grande novidade da Barco Show 2023 é o aumento do evento, com a inserção de um Sunset Lounge Bar, além de estandes flutuantes – estruturas com 30m2 de áreas, cobertas e anexadas ao píer, o que possibilitará exposições dentro da água e experiências únicas aos visitantes.


A primeira feira náutica das regiões Norte/Nordeste do Brasil movimentou mais de R$12,7 milhões em negócios entre os dias 3 e 6 de fevereiro de 2022.


Mais de três mil pessoas circularam pelo espaço em Salvador (BA), que reuniu mais de 25 expositores.


Foram apresentados lançamentos de embarcações, equipamentos, acessórios, serviços e exposição de atrativos náuticos.


Mercado náutico com potencial na Bahia


O estado da Bahia é porta de entrada na náutica nas regiões, com o maior potencial de desenvolvimento do país, além de estar passando por um momento ímpar, com investimento já realizado de mais de 70 milhões de dólares em mais de 30 projetos de desenvolvimento náutico em andamento.


''Nosso primeiro evento superou nossas expectativas e comprovou que estávamos certos em apostar em um projeto dessa natureza, afinal, o potencial náutico da Bahia e do Norte e Nordeste são incomparáveis'', disse Hugo Leonardo Assis, CEO da Barco Show Eventos.


O tema do ano que vem será: O Mar é Nosso.


Neste ano, a Barco Show promoveu o Congresso Náutico da Bahia para debatar a economia do mar.


Foram dois dias de evento com atividades como palestras, oficinas, exposições de novidades e muita cultura náutica e regional.


A promoção de ações que implementem ainda mais a cultura náutica na região também será um ponto forte das nossas edições, visando atrair mais pessoas para o universo náutico.


O evento foi uma oportunidade para que empresários, entusiastas, investidores e prestadores de serviço do setor náutico pudessem adquirir importantes conhecimentos para aplicações de acordo com suas necessidades.


Sobre a Barco Show Eventos


A Barco Show Eventos é uma empresa genuinamente baiana, situada na cidade de Salvador, que nasceu com o intuito de promover e auxiliar a cultura náutica no estado da Bahia e região norte-nordeste do Brasil.


O potencial náutico da região é incomparável, temos a maior baía do Brasil e a mais navegável do planeta. Além disso, temos história, praias paradisíacas, cultura e culinária que encanta pessoas do mundo inteiro.


Consciente disso, o maior objetivo da Barco Show eventos é auxiliar de forma expressiva no desenvolvimento do setor na região, nossas ações, sendo a principal delas a realização de feiras náuticas, serão responsáveis por fortalecer a cultura no local e abrir novos caminhos da náutica no Brasil e no mundo.


Mais informações em https://barcoshoweventos.com.br/

Comments


bottom of page