top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Barco Show 2023 dobra de tamanho e já confirma empresas do setor náutico



A segunda edição da Barco Show será realizada de 2 a 5 de fevereiro, no Terminal Náutico de Salvador (BA).


A feira do ano que vem terá 2.600 metros quadrados de área da exposição.


Mais de 10 mil visitantes são esperados para ver as novidades do setor.


Já são 11 expositores confirmados no Barco Show 2023 e nos próximos dias mais empresas serão anunciadas.


Isso corresponde a 25% da ocupação total do evento.


Os nomes são: Real Power Boats (RJ), Cia Lake (DF), Nx Boats (PE), Estaleiro Scat (BA), Boatlux (BA), Nova Náutica (BA), Kapazi Náutica (PR), Ms Audio (SP), Valette Boats (BA), Z6 Náutica (BA), Campomar Náutica (BA), Inova Náutica (BA).


O evento traz oportunidades de negócios voltadas para a compra e venda de embarcações, além da divulgação, disseminação e inclusão de marcas e networking.


Ao portal BAdeValor, Hugo Leonardo Assis, CEO da Barco Show Eventos, reforçou que existe muito interesse do setor pelo evento na Bahia.


''Dobramos o tamanho e as possibilites para os expositores e esperamos superar o número de visitantes comparado a 2022''.


''Para que a Bahia seja um grande centro de turismo náutico, é necessário além de investimentos e incentivos da esfera pública e privada, a inserção da cultura náutica no estado''.


A grande novidade da próxima edição será a série de estandes flutuantes – estruturas com 30m² de área cada um, cobertas e anexadas ao píer.


O objetivo do evento é contribuir de forma expressiva com o desenvolvimento do setor náutico da Bahia, do Norte Nordeste e do Brasil.


Segundo Hugo Leonardo Assis, os próximos três anos serão de extrema importância para o setor no estado, que já tem investimentos superiores a US$70 milhões e mais de 30 projetos de desenvolvimento náutico em andamento, além das parcerias público-privada.


''A intenção é tornar a Barco Show Bahia o maior evento do Brasil''.


''Projetamos a expansão de nossos eventos para outras regiões do Brasil, estamos com uma equipe forte trabalhando diariamente a fim de entender o setor no âmbito nacional e internacional, com a intenção de poder contribuir com o desenvolvimento da náutica por todo país''.

Commenti


bottom of page