top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

A 62ª edição do Salone Nautico di Genova esta com muitas novidades!

De 22 a 27 de setembro de 2022 em Genova.


O evento internacional se confirma como a grande vitrine das novidades do setor náutico que contempla a presença de expositores de todo o mundo que na oportunidade apresentarão as últimos lançamentos do setor náutico como: motores, eletrônicos, acessórios, barcos, Veleiros, Botes e ainda novidades sobre turismo e todos os demais serviços.

O Salone Nautico di Genova acontece na capital do mar no Mundo.

A The Ocean Race Team já confirmou presença com um stand próprio onde poderá se conhecer os detalhes do evento mais esperado de 2023: "The Grand Finale" que acontece na cidade de 24 de junho a 2 de julho, e fará de Génova a capital mundial da Vela com a regata mais longa do mundo.

Outro lugar que será um marco para o salão e a cidade é o espaço do novo Levante Waterfront que vai receber barcos de todo o mundo à espera de serem transformados no Ocean Live Park da Grand Finale no verão de 2023, um local de contexto estratégico onde você pode cruzar os valores de exclusividade, desempenho, sustentabilidade, inovação, cruciais para o desenvolvimento de setores vitais para a Ligúria, como a construção naval e a indústria náutica.


Não é à toa que o Salone Nautico di Genova vem cada vez mais se promovendo em todo o mundo, o Salão se consagra como a grande vitrine mundial para líderes do setor náutico que se encontram entre novidade, tecnologia e desempenho, e foi pensando nisto que em meados de julho desembarcou pela primeira vez nos Estados Unidos, no renomado New York Yacht Club, onde ocorreu a apresentação da 62ª edição do Salone Nautico.

Os Estados Unidos é o primeiro mercado de iates italianos no mundo e com 10 anos de crescimento de dois dígitos, o “made in italy” tem seu lugar no mercado americano, em 2021 o volume de negócios foi de cerca de 500 milhões, e em 2022 a tendência de crescimento continua com a indústria de barcos de recreio cada vez mais considerada como a 'quintessência do Made in Italy'.

"O Salone Nautico di Genova confirma seu apelo e sua autoridade e com o apoio de parceiros de alto nível. Continuamos a capitalizar o grande trabalho realizado ano após ano, com as duas edições consecutivas organizadas em 2020 e depois em 2021 apesar da pandemia.

Lançamos o 62º Salone Nautico di Genova na Expo Dubai em março e mais recentemente o apresentamos em Nova York, na prestigiada sede do New York Yacht Club, no dia 13 de julho. Este ano o evento já se esgotou desde junho em termos de adesões de expositores italianos e internacionais. Contamos com 62 anos de história de valor e excelência, um presente sólido e um futuro repleto de oportunidades, a força da marca é reconhecida www.salonenautico.com , comenta Alessandro Campagna , Diretor Comercial I Saloni Nautici


Os seis dias de evento serão enriquecidos ainda por uma grande plataforma global com conferências, workshops, eventos, prêmios esportivos e muitas outras iniciativas interessantes com mais de 200.000 metros quadrados de espaço de exposição entre terra e água, botes, veleiros, motores de popa, lanchas, iate a motor e claro todas as novidades da náutica nacional e internacional, incluindo um rico calendário de eventos em conjunto

Você não pode ficar de fora! Para mais informações sobre Salone Nautico di Genova entre no site www.salonenautico.com


Por: Redação Mundo Mar

Fotos: Mundo Mar

Comments


bottom of page