Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

FALTAM 8 DIAS PARA O 61º SALONE NAUTICO DI GENOVA

CONTAGEM REGRESSIVA COMEÇADA PARA A ABERTURA DO 61º SALONE NAUTICO DI GENOVA.



Poucos dias antes da abertura oficial, é crescente a expectativa para o 61º Salone Nautico Di Genova, que decorre de 16 a 21 de setembro.


A campanha de venda de ingressos online marcou um aumento de 82% na mesma data de 2020, 15 dias após a inauguração, evidenciando a atração que o evento exerce sobre o público de profissionais do setor e entusiastas da náutica.


Alessandro Campagna , Diretor Comercial I Saloni Nautici: "Il Salone Nautico confirma o seu apelo aos expositores e públicos-alvo, graças às características únicas da exposição - mais de 200.000 metros quadrados de superfície com 85% das áreas totalmente exteriores - e um modelo de gestão que permitiu ao evento, em 2020, ser o único evento setorial realizado na presença e segurança de expositores e visitantes. A marca é conhecida e reconhecida. E trabalhamos para agregar valor ano após ano.

Em 2020, mudou o paradigma do perfil dos visitantes do Salone, com forte presença de públicos qualificados, especializados e orientados para o negócio. O formato do Salone é multiespecializado e, portanto, capaz de atender o interesse do público por cada tipo de produto. A força da marca é baseada em bases sólidas:



Ao acompanhar o 61° Salone Nautico, também este ano, encontram-se empresas líderes e destaques dos respectivos sectores, que apoiam o evento como patrocinadores e parceiros técnicos como o:

Carro Oficial: MERCEDES-BENZ;

Relógio oficial: BREITLING;

Patrocinador Principal: BANCA CARIGE, FASTWEB;

Patrocinador: GEBERIT, ELICA, SARA ASSICURAZIONI;

Parceiro de roupa: HELLY HANSEN.


"São muitos os elementos de contato entre o mundo náutico e a nossa marca ”, sublinha Mirco Scarchilli, Chefe de Experiência em Comunicação de Marketing da Mercedes-Benz Itália.

Uma harmonia forte e muitas vezes também um motivo de inspiração em ambas as direções. Por isso, a parceria com o 61° Salone Nautico oferece-nos uma vitrine privilegiada para interceptar um alvo particularmente próximo da nossa filosofia e dos nossos valores. ”


Patrizia Aste - CEO da Breitling Italia: "É para mim uma grande satisfação confirmar a nossa presença no 61° Salone Nautico e convidar todo o público entusiasta pra conhecer nosso LOUNGE no cais para admirar as nossas prestigiadas Colecções com todas as novidades; e também estendo o convite para participar nas reuniões e conferências do Teatro Breitling, um lugar cheio de ideias interessantes, que a cada ano também atesta o nosso compromisso concreto com a salvaguarda do fundo do mar... o entusiasmo então dobra se considerar que Gênova é minha cidade, e conheço bem o papel do Salone Nautico que sempre foi o seu espelho; Tenho muito orgulho de poder contribuir para o relançamento qualitativo do evento e, portanto, para o relançamento de sua bela cidade. ”



O evento, referência histórica da náutica mundial, é hoje mais do que nunca uma oportunidade única de visibilidade para Gênova e Liguria e um motor insubstituível para a excelência da produção do setor - declarou Francesco Guido , CEO do Bank Carige - Nosso apoio pois o evento pretende ser um sinal tangível de proximidade com o território e compromisso com o desenvolvimento da economia da região


“Depois dos longos meses das fases de emergência da pandemia, a vontade de recomeçar cresce em todo o país - observa Augusto Di Genova Chief Enterprise Officer da Fastweb - O Salone Nautico representa uma vitrine de excelência em que design, pesquisa e inovação são também a força motriz para o relançamento da Itália, onde o digital terá de fato um papel cada vez mais central no desenvolvimento de novos serviços e novas aplicações no processo de transformação das atividades produtivas ”.


Os desafios de design da Elica e a sua constante atenção ao design como elemento essencial dos produtos - declarou Giulio Cocci, CEO da Elica a respeito da participação na 61° Salone Nautico - levaram-nos a aceitar com muito gosto o 'convite a esta importante edição, um palco internacional que torna o nosso país grande no mundo e também embaixador de um mercado em constante crescimento, símbolo de coragem, qualidade e know-how ”.



Também este ano Sara Assicurazioni quis estar presente como patrocinadora no 61° Salone Nautico”, comentou Alberto Tosti, Diretor Geral da Sara Assicurazioni. “ Esta importante vitrine é para nós a oportunidade ideal para apresentar aos fãs e operadores do setor Dimension Mare, nossa solução de seguros desenhada para atender às necessidades de segurança deste setor específico ”.



Estamos entusiasmados em unir forças com o 61° Salone Nautico nesta parceria entre dois líderes do setor - explica Marco Perazzo , gerente de vendas da Helly Hansen na Itália - Há sessenta anos, o Salone Nauticow reúne os operadores mais importantes do setor, incluindo jornalistas e compradores nacionais e internacionais, para apresentar as novidades do setor da vela e da náutica ao público apaixonado pelo mar. Tornar-se o fornecedor oficial de roupas do maior Mediterranean Boat Show é uma conquista que mal podemos esperar para homenagear ”.


Por: Redação Mundo Mar

Imagens: Mundo Mar