Um navio de cruzeiro foge de Miami para as Bahamas com passageiros a bordo para evitar ser preso

Uma história cinematográfica

Um navio de cruzeiro que deveria chegar a Miami neste ultimo sábado 23/01, agora segue para as Bahamas em uma história cinematográfica.

Depois que um juiz dos EUA autorizou uma ordem para apreender o navio em meio a um processo de falta de pagamento de combustível, o Crystal Symphony passou a ser um navio fugitivo com centenas de passageiros a bordo.

Localizadores de navios de cruzeiro via satélite mostram que o Crystal Symphony está agora em Bimini, uma das ilhas das Bahamas.

Segundo informações dizem que há 300 passageiros a bordo, e outros dizem que esse número realmente sobe para mais de 700.

No total, o navio de cruzeiro tem capacidade para 848 passageiros.

Isto acontece depois que um juiz federal em Miami emitiu um mandado de prisão contra o navio (uma prática marítima na qual um marechal dos EUA embarca no navio e assume o controle quando ele entra em águas americanas), foi ai que o navio de cruzeiro mudou sua direção para as Bahamas.

Um dos músicos responsáveis pelo entretenimento a bordo, postou nas suas redes sociais sobre a experiência.

Segundo ele, a tripulação anunciou que a liquidação da empresa interromperia o prolongamento da viagem e que todos os passageiros teriam que desembarcar no porto de Miami, além de ter que encontrar o caminho de volta por conta própria .

No entanto, a empresa posteriormente mudou isso com a ordem judicial expedida e divulgou que o navio seria desviado para Bimini, nas Bahamas.

De acordo com a denúncia, a Crystal Symphony é operada pela Crystal Cruises e Star Cruises, e ambas são processadas por quebra de contrato e devem mais de US$ 4,6 milhões em combustível.

Veja o video:

Por: Redação Mundo Mar

Imagens: divulgação